$1372
jogos do santos que falta,Participe de Transmissões ao Vivo em HD, Onde Eventos de Jogos e Interações com o Público Criam uma Experiência de Jogo Completa e Envolvente..Foram lançados sete ''singles'' de ''1989''. Em termos comerciais, o primeiro, intitulado "Shake It Off", que além de ter sido indicado nas categorias de Gravação do Ano, Canção do Ano e Melhor Desempenho Solo de ''Pop'' nos Grammy Awards de 2015, conseguiu culminar nas tabelas musicais de oito países, inclusive os EUA, onde se converteu no 22º tema a estrear no ápice da ''Billboard'' Hot 100. "Blank Space" foi enviada para estações de rádio estadunidenses ''rhythmic'' e ''adult contemporary'' em 10 de novembro de 2014. Nos Grammy Awards de 2016, recebeu as mesmas indicações obtidas por "Shake It Off". Comercialmente, conseguiu repetir o sucesso da faixa de trabalho anterior, fazendo de Swift a primeira artista feminina a suceder-se no ápice da ''Billboard Hot'' 100, onde permaneceu por sete semanas consecutivas. Seu vídeo musical venceu os prêmios de Melhor Vídeo Feminino e Melhor Vídeo ''Pop'' nos MTV Video Music Awards de 2015. Enviado para rádios ''adult contemporary'' em 9 de fevereiro de 2015 como o terceiro ''single'', "Style" teve um desempenho comercial favorável, conseguido se posicionar dentro das quarenta melhores posições em quinze países. O seu vídeo musical foi considerado pela imprensa como sensual e o mais cinematográfico da carreira da artista. O quarto ''single'', "Bad Blood", com participação do ''rapper'' Kendrick Lamar, alcançou o topo das tabelas musicais na Austrália, Nova Zelândia e Estados Unidos, sendo certificada com disco de platina nos três territórios, e recebeu uma indicação para Melhor Desempenho Solo de ''Pop'' nos Grammy Awards de 2016. O seu vídeo musical conquistou dois troféus nos MTV Video Music Awards de 2015, incluindo Vídeo do Ano, além do de Melhor Vídeo Musical nos Grammy Awards.,A Big Machine proibiu a comercialização de ''1989'' em plataformas de ''streaming'' como estratégia para impulsionar suas vendas, uma decisão que surgiu da própria cantora. O Spotify expressou sua insatisfação com esta decisão e mesmo assim listou as canções no ''site'', afirmando: "A artista ou seus representantes decidiram não lançar esse álbum no Spotify. Estamos trabalhando nisso e esperamos que eles mudem de decisão em breve". Meses antes, Borchetta mostrou-se contra esses serviços ao dizer que eles "desvalorizavam a música". Swift, por sua vez, disse que esperava que os artistas percebessem "o esforço que colocaram em seu material e que pedissem para colocar sua música nas plataformas de ''streaming'', em vez de 'dar a sua música'". Em 3 de novembro, Borchetta decidiu retirar toda a discografia da artista no Spotify, após uma reunião que teve com a empresa. Como resultado, o serviço criou diversas listas de reprodução com o intuito de lidar com a perda, e seus representantes comentaram que "estavam fazendo o máximo possível para trazer Swift de volta". Em entrevista para a Sixx Sense, Borchetta declarou que o catálogo musical de Swift estaria disponível em serviços pagos de ''streaming'' como Beats Music e Rhaspody e explicou que a gravadora tomou esta decisão em respeito às pessoas que compram o álbum: "Nunca quisemos envergonhar um fã. Se esse fã comprar o álbum no iTunes, onde seja, logo seus amigos dirão: 'Porque você paga por isso? No Spotify é de graça'. Estamos sendo completamente desrespeitosos para um super fã que queira investir"..
jogos do santos que falta,Participe de Transmissões ao Vivo em HD, Onde Eventos de Jogos e Interações com o Público Criam uma Experiência de Jogo Completa e Envolvente..Foram lançados sete ''singles'' de ''1989''. Em termos comerciais, o primeiro, intitulado "Shake It Off", que além de ter sido indicado nas categorias de Gravação do Ano, Canção do Ano e Melhor Desempenho Solo de ''Pop'' nos Grammy Awards de 2015, conseguiu culminar nas tabelas musicais de oito países, inclusive os EUA, onde se converteu no 22º tema a estrear no ápice da ''Billboard'' Hot 100. "Blank Space" foi enviada para estações de rádio estadunidenses ''rhythmic'' e ''adult contemporary'' em 10 de novembro de 2014. Nos Grammy Awards de 2016, recebeu as mesmas indicações obtidas por "Shake It Off". Comercialmente, conseguiu repetir o sucesso da faixa de trabalho anterior, fazendo de Swift a primeira artista feminina a suceder-se no ápice da ''Billboard Hot'' 100, onde permaneceu por sete semanas consecutivas. Seu vídeo musical venceu os prêmios de Melhor Vídeo Feminino e Melhor Vídeo ''Pop'' nos MTV Video Music Awards de 2015. Enviado para rádios ''adult contemporary'' em 9 de fevereiro de 2015 como o terceiro ''single'', "Style" teve um desempenho comercial favorável, conseguido se posicionar dentro das quarenta melhores posições em quinze países. O seu vídeo musical foi considerado pela imprensa como sensual e o mais cinematográfico da carreira da artista. O quarto ''single'', "Bad Blood", com participação do ''rapper'' Kendrick Lamar, alcançou o topo das tabelas musicais na Austrália, Nova Zelândia e Estados Unidos, sendo certificada com disco de platina nos três territórios, e recebeu uma indicação para Melhor Desempenho Solo de ''Pop'' nos Grammy Awards de 2016. O seu vídeo musical conquistou dois troféus nos MTV Video Music Awards de 2015, incluindo Vídeo do Ano, além do de Melhor Vídeo Musical nos Grammy Awards.,A Big Machine proibiu a comercialização de ''1989'' em plataformas de ''streaming'' como estratégia para impulsionar suas vendas, uma decisão que surgiu da própria cantora. O Spotify expressou sua insatisfação com esta decisão e mesmo assim listou as canções no ''site'', afirmando: "A artista ou seus representantes decidiram não lançar esse álbum no Spotify. Estamos trabalhando nisso e esperamos que eles mudem de decisão em breve". Meses antes, Borchetta mostrou-se contra esses serviços ao dizer que eles "desvalorizavam a música". Swift, por sua vez, disse que esperava que os artistas percebessem "o esforço que colocaram em seu material e que pedissem para colocar sua música nas plataformas de ''streaming'', em vez de 'dar a sua música'". Em 3 de novembro, Borchetta decidiu retirar toda a discografia da artista no Spotify, após uma reunião que teve com a empresa. Como resultado, o serviço criou diversas listas de reprodução com o intuito de lidar com a perda, e seus representantes comentaram que "estavam fazendo o máximo possível para trazer Swift de volta". Em entrevista para a Sixx Sense, Borchetta declarou que o catálogo musical de Swift estaria disponível em serviços pagos de ''streaming'' como Beats Music e Rhaspody e explicou que a gravadora tomou esta decisão em respeito às pessoas que compram o álbum: "Nunca quisemos envergonhar um fã. Se esse fã comprar o álbum no iTunes, onde seja, logo seus amigos dirão: 'Porque você paga por isso? No Spotify é de graça'. Estamos sendo completamente desrespeitosos para um super fã que queira investir"..